siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Data marcada: deputados sergipanos serão julgados no TSE nesta quinta-feira

13 de Março de 2018, 10:34

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) retirou nesta segunda-feira (12) da pauta, o julgamento dos deputados de Sergipe que estavam marcados para acontecer nesta terça-feira (13).

Os deputados e uma conselheira serão julgados por suposto uso indevido das verbas de subvenções da Assembleia Legislativa.

Na manhã desta terça-feira (13) o TSE colocou na pauta de julgamento que irá ocorrer na próxima quinta-feira (15), após ser adiado ontem, o que acabou não acontecendo porque o relator, ministro  Luíz Fux informou que não poderia estar presente.

Assim, na quinta acontecerão os julgamentos de recursos dos deputados Gustinho Ribeiro (PRP), Augusto Bezerra (DEM), Adelson Barreto (PR), Capitão Samuel, Zezinho Guimarães (MDB) e Jeferson Andrade (PSD) e da ex-deputada Susana Azevedo, hoje conselheira do Tribunal de Contas do Estado.

Procuradoria eleitoral - a Procuradora Regional Eleitoral, Eunice Dantas, concedeu entrevista na tarde desta segunda-feira (12) e afirmou que nos recursos interpostos pelos réus,  o vice-procurador-geral eleitoral  manteve o entendimento da Procuradoria Regional Eleitoral, defendendo a cassação do mandato de todos eles.

  • Medium 2db43fece662bbaa4c9b527f3ee1fc54