siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Defesa Social tem prazo para enviar laudos a Câmara de Vereadores de Aracaju

13 de Junho de 2018, 15:11

A Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania, tem prazo de 15 dias, para responder ao Requerimento 135/2018 que solicita cópia dos laudos de vistorias realizadas nos prédios ocupados de forma irregular em Aracaju.

Aprovado na manhã desta quarta-feira, 13, na Câmara de Vereadores de Aracaju (CMA), o requerimento é de autoria do vereador Jason Neto (PDT) e foi direcionado ao órgão por ser o responsável pela Defesa Civil Municipal.

O vereador argumentou que a iniciativa visa identificar se a Prefeitura Municipal de Aracaju tem realizado monitoramento e tentado agir preventivamente. “A tragédia paulista não pode ficar sendo esperada de braços cruzados. Já há uma ação no Palace, mas queremos saber se algo está sendo feito nos diversos outros prédios ocupados”, argumentou.

Fafen – Outas proposições de autoria de Jason Neto, aprovadas na manhã de hoje, foram as Moções de Apelo, que solicitam dos deputados federais e senadores sergipanos, a não cessarem as cobranças para que a Petrobras não feche a fábrica da Fafen em Sergipe.

Fonte e foto assessoria