Edvaldo Nogueira elogia André Moura e pede: "desçam do palanque"

05 de Janeiro de 2018, 11:34

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), durante entrevista concedida na manhã desta sexta-feira (05), sugeriu que os políticos sergipanos "desçam do palanque".

Durante a entrevista que concedeu à radialista Magna Santana, Edvaldo voltou a tecer elogios pelas ações do deputado federal André Moura e a todos os parlamentares que destinaram emendas para a capital.

Edvaldo disse que todos precisam descer do palanque e trabalhar em prol da sociedade e reafirmou os elogios a André. "Eu sou uma pessoa grata. Seja André, Valadares, Amorim ou qualquer outro político que ajude a melhorar a qualidade de vida do povo aracajuano, eu agradecerei", afirmou.

Evitando falar sobre política, Edvaldo Nogueira disse que não se pode misturar política, com administração pública e que seu foco é a administração da capital. "Não tenho tempo para política, a minha meta é resolver os problemas de Aracaju", garantiu o prefeito.

Ao ser questionado sobre sua posição nas eleições deste ano, Edvaldo afirmou que já tem pré-candidato ao governo do estado e que isso não significa que o PCdoB tenha que seguir. "Eu tenho sim e todos sabem que é Belivaldo Chagas. Eu não posso falar em nome do partido todo, mas posso dizer sim que ele é o nome que eu vou apoiar", afirmou.

Com informações do Jornal da FAN

Foto Janaina Santos