siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Ex-prefeito de Capela, Sukita diz que "Gualberto é líder de nada"

09 de Janeiro de 2018, 08:40

O ex-prefeito de Capela Manoel Messias Sukita, afirmou na manhã desta terça-feira (09), que o deputado estadual Francisco Gualberto (PT) é "líder de nada".

A afirmação de Sukita foi feita ao ser questionado se iria em busca do mandato a que foi eleito e que não pode assumir, embora tenha obtido mais de 30 mil votos e em seu lugar assumiu o primeiro suplente da coligação que é Francisco Gualberto. "O mandato de Guarberto é um mandato constrangido", ironizou.

Sukita continua acusando o senador Antonio Carlos Valadares de ser o mentor do processo que acabou afastando da Alese. "Houve uma engenharia para tomar o meu mandato. Me enterraram vivo e Gualberto lutou para tomar o meu mandato e por isso que eu digo, que ele é líder de nada", afirmou Sukita em entrevista ao radialista Carlos Ferreira no programa jornal da Ilha.

Ainda sobre assumir o mandato, Sukita afirmou que seus advogados estão tomando as providências e disse ainda que "é preciso que as pessoas sejam responsabilizados pela covardia que fizeram comigo", disse.

Ao final da entrevista, o ex-prefeito de Capela Manoel Sikita, afirmou que "a política causou minha prisão e a justiça me soltou. Eu não tenho nenhum constrangimento e contrariedade com a polícia federal e com a justiça", disse ao explicar sobre o saque feito na boca do caixa à época que foi prefeito."Eles resolveram botar a pecha de ladrão a mim e ai fizeram isso".

Foto divulgação

Munir Darrage