siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Marcio Macedo se reúne com lideranças do PROS em SP para discutir aliança política nas eleições

10 de Julho de 2018, 14:04

O vice-presidente nacional do PT e pré-candidato a deputado federal de Lula, Marcio Macedo, se reuniu no fim da tarde de ontem, 9, em São Paulo, com a presidenta do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffman, o coordenador do programa de Governo da pré-campanha de Lula, Fernando Haddad, e com a direção nacional do PROS para discutir a possibilidade de aliança nacional entre o PT e o PROS nas eleições 2018, e o apoio do partido a pré-candidatura do ex-presidente Lula à presidência da República.

 “Esta é a segunda reunião que realizamos entre os partidos e, além da aliança nacional, discutimos também a possibilidade de alianças em alguns Estados, propostas urgentes para retirar o Brasil da grave crise instalada por Temer e sua turma, e um projeto nacional para gerar emprego e renda para o país. Foi uma conversa muito produtiva”, conta Marcio Macedo.

Representando a direção nacional do PROS, estiveram na reunião o presidente nacional do partido, Euripedes Júnior, o presidente da Fundação da Ordem Social/PROS, Felipe Espírito Santo, e o vereador Ricardo Teixeira, presidente do PROS de São Paulo.

Assessoria de imprensa

  • Medium 5edc01e580f11ae3b7d80c6eb0b9d2e3