siga nossas
redes sociais:

PSL, partido que rejeitou Bolsonaro, promete ser surpresa em SE em 2018

03 de Janeiro de 2018, 06:19

Pretendido por Jair Bolsonaro, o PSL rápida e formalmente recusou o ingresso do pré-candidato à Presidência do Brasil. A transformação do antigo Partido Social Liberal se encontra em fase de conclusão; a sigla vive processo de renovação e irá virar "LIVRES" ainda no primeiro semestre do ano, mas, diferente do que acontece com outros partidos, não se trata de uma mudança superficial. LIVRES representa um novo jeito de fazer política e entregar o partido a alguém que vá de contra com as ideias que se abraçam seria uma péssima carta de apresentação.  

Em Sergipe, o LIVRES vem renovando suas lideranças nos 75 municípios, deixando os diretórios em mãos de pessoas que realmente estão comprometidas com a defensa das liberdades individuais; com o combate à corrupção, à burocracia e aos altos impostos.

Formado por nomes leves, o grupo realizou várias ações sociais em 2017 e vem ganhando a confiança da população, necessitada mais que nunca de uma renovação política.  

Dentre os nomes que despontam para o pleito de 2018, surgem as novidades: Milton "Tito" Andrade (30) e Saulo Viera (32), que apesar da idade possuem ampla experiência na gestão de empresas. 

Milton, advogado, comerciante e dirigente da CDL é pré-candidato a Governador, e numa recente pesquisa realizada pelo IPF (Instituto França) e publicada no dia 31 de dezembro, aparece com o menor índice de rejeição entre todos os postulantes à sucessão.

Já Saulo, também advogado e integrante do coletivo "Advogados pela Liberdade", é pré-candidato a Deputado Federal,e  surge na mesma pesquisa entre os principais jovens com possibilidades de serem eleitos.

Ambos foram selecionados pelo RENOVA BR, fundo civil de renovação política, criado com o intuito de apoiar cidadãos que nunca tenham ocupado cargo público eletivo, a se eleger nas próximas eleições. O movimento conta com a contribuição do apresentador Luciano Huck, o empresário Abilio Diniz, e o ex treinador de Vólei, Bernardinho, entre outros. 

Outros nomes que o LIVRES traz para a próxima eleição são: Murilo Gomes (52), jornalista (para disputar uma vaga no Senado), que nas pesquisas obteve ótimos números e apresenta também o menor nível de rejeição; e Jardel do Nascimento (45), líder da Pastoral da Juventude (pré-candidato a Deputado Estadual).

Ascom  LIVRES