siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Samuel: espetáculo e demagogia levaram à prisão do sargento Robertson

16 de Maio de 2018, 09:29

O deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL) presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, afirmou na manhã desta quarta-feira (16) que a prisão do sargento Robertson, acusado de estar envolvido no suposto desvio de combustíveis da Polícia Militar, de ser um "espetáculo e demagogia".

O parlamentar usou as redes sociais para afirmar que "o espetáculo e demagogia  acabou com a lojinha do bombeiro, acabou com varias lutas da Família militar e infelizmente estão fazendo novamente com os PMs da reserva, o mesmo espetáculo que levou à prisão do sargento Robertson (garagem)", escreveu o deputado.

Samuel Barreto diz ainda que "o espetáculo e a demagogia" vão "prejudicar muito a solução do problema", afirma Samuel e recomenda: "guardem  esta mensagem".

Ele aproveitou para informar que se encontra ao lado do governador Belivaldo Chagas (PSD) onde estaria discutindo problemas das policias civil e militar. "Neste momento estou  com governador no GERB da Polícia Civil e depois, juntamente com duas comissões da PM, uma da reserva e outra dos terceiro sargentos, nos reuniremos com o governador no Palácio".

Munir Darrage

  • Medium 99a47bb4b5f348afcd312e4950750d84