siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Vereadores da Rede são homenageados no XIV Prêmio VIP de Educação

09 de Fevereiro de 2018, 07:17

Os vereadores Kitty Lima e Américo de Deus, que integram a bancada do Partido Rede na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), foram homenageados com o certificado ‘Personalidade Destaque de Sergipe’ durante a XIV Edição do Prêmio VIP de Educação Superior, concedido pela Revista Educação Superior Nordeste, em parceria com o Jornal Coerente. A honraria é fruto de uma pesquisa de opinião pública realizada com estudantes universitários de diversas instituições de ensino superior do Estado.

Kitty Lima, que tem como sua principal bandeira a causa animal, tem se destacado nas ações que beneficiam os diversos setores da sociedade, além de ser grande incentivadora do empoderamento feminino quanto à valorização da mulher e atuando fortemente no combate à violência de gênero.

Em 2017, a parlamentar contabilizou 117 indicações apresentadas à CMA, 25 projetos de lei, 03 projetos de resolução, 13 moções, 24 requerimentos, 19 emendas e, além disso, promoveu 05 sessões especiais.

 “Para mim é uma imensa alegria receber essa homenagem e uma honra saber que a população está reconhecendo o meu trabalho. Isso me dá a certeza de que estou seguindo o caminho certo, fazendo política com respeito, diálogo e fazendo jus ao voto de confiança que a população Aracaju depositou em mim”, agradeceu Kitty.

Já o vereador Américo de Deus tem como marca registrada seu trabalho em busca de melhorias na infraestrutura e saneamento básico da capital, além de ter uma grande preocupação com a saúde e bem estar da população, defendendo os direitos sociais e por dias melhores aos mais necessitados.

 “Agradeço a minha família, ao partido Rede Sustentabilidade, aos amigos baneseanos e a todos que de alguma forma contribuíram nessa caminhada, sou grato por essa homenagem. No primeiro ano de mandato parlamentar protocolamos 1.235 proposituras, estive presente em todas as sessões plenárias, tive 100% de participação, além de nunca ter declinado em utilizar a tribuna. Essa é a nossa responsabilidade com o povo de Aracaju, fazer política com dignidade", afirmou Américo.

Foto assessoria

Por Felipe Maceió