siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Samsung chega forte com lançamento de duas famílias de celulares

17 de Janeiro de 2019, 13:34

A vida não está fácil para os fabricantes de smartphones. A poderosa Samsung anunciou na semana passada uma queda estimada de 29% no lucro trimestral, e pretende reverter essa situação a curto prazo com o lançamento de novos celulares: a empresa vai anunciar a linha A9 para o Brasil, com câmeras quádruplas traseiras, na semana que vem, e quatro modelos do S10 em fevereiro – uma delas ‘dobrável’..

De acordo com informações do Wall Street Journal, a empresa prepara quatro versões do S10: um pequeno, um médio e um grande, com telas medindo entre 5,8 e 6,4 polegadas, com os nomes de S10, S10 Lite e S10 Plus. E uma versão X, com duas telas, uma externa, convencional, e outra interna, flexível e dobrável. O modelo X terá 6,7 polegadas e seis câmeras, duas frontais e quatro traseiras, e será o primeiro modelo compatível com as redes 5G.

Os quatro modelos devem ser apresentados no dia 20 de fevereiro, uma quarta-feira, em eventos na cidade de São Francisco (EUA) e Londres (Inglaterra) – os três primeiros estarão à venda em março, mas o dobrável pode sofrer um atraso e chegar às ,ãos do consumidor  somente em abril.

 

  • Medium d549a87dd80f737f50ac9cce9f7c9834