siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

VLI promove edição do projeto Braços Abertos em Barra dos Coqueiros

14 de Dezembro de 2018, 14:54

A VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, realizou essa semana uma edição do projeto Braços Abertos em Barra dos Coqueiros. Quase cem crianças da Escola Municipal Deoclides José Pereira, localizada no povoado Jatobá, puderam conhecer de perto as operações desenvolvidas pela companhia na região.

Os alunos estiveram no Terminal Marítimo Inácio Barbosa (TMIB), onde é realizado o transbordo de grãos e fertilizantes, entre outros produtos, com destino à importação e exportação. Eles visitaram as áreas destinadas ao armazenamento desses produtos e também conheceram os equipamentos utilizados na movimentação das cargas. Além disso, os estudantes assistiram a palestras educativas e a uma apresentação institucional que reuniu informações relevantes sobre as operações desenvolvidas na unidade.

As visitas às instalações da VLI têm o objetivo de aproximar as comunidades das operações regionais desenvolvidas pela empresa. As próximas edições acontecerão em 2019 e para conhecer um pouco mais do terminal, os interessados podem acessar a página http://www.vli-logistica.com.br/fale-conosco/ e fazer o pedido.

 

Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Escolhida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A pelos últimos quatro anos e a melhor do segmento de Serviços de Transporte pela Istoé Dinheiro em 2018, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

 

Fonte/Fotos: Victor Hugo Fonseca | public relations - Máquinacohn&Wolfe | Dig Deeper.

  • Medium 6d883c9594d5f75752aa0bdf05242f4d